June 15, 2007

Abril 1926

asia.jpg

Me deu vontade de deixar essa imagem decorando o blog (tirei daqui - obrigado, Mariana). Escreverei um post logo logo que arrancará lágrimas e arfará seios, pequena leitora núbil, e fará com que pequenos corações estilizados apareçam em sua aura enquanto me lê, a ponto da sua mãe ficar passando a mão em cima da sua cabeça numa tentativa patética de pegar os coraçõezinhos, e de minúsculos ursos pandas dançarem de mãos dadas no chacra que fica na base da sua espinha. Mas só vou escrever depois de ver toda a primeira temporada de The Biggest Loser Australia, o que é um trabalho imenso.

Posted by Alexandre S. at June 15, 2007 05:21 PM
Comments

você viu as fotos do último big loser, que diferença impressionante daquele homem? E da mulher então?

conseguiu emagrecer alguma coisa, por falar nisso? pq ver os outros fazendo regime é fácil, né?

Posted by: renata at June 15, 2007 06:49 PM

Pois, vi, Renata. Acho bom o programa. Mighty fun. E queria ser treinado pela Jillian.

E para responder a sua pergunta, 22 quilos nos últimos quatro meses. Estava um semi-Nero Wolfe lá por março. ;>)

Posted by: Alexandre at June 15, 2007 07:38 PM

Sou um belo exemplar masculino mas não tem problema; esperarei com obediência canina etc.

Posted by: Dael at June 15, 2007 11:26 PM

"Escreverei um post logo logo que arrancará lágrimas e arfará seios, pequena leitora núbil, e fará com que pequenos corações estilizados apareçam em sua aura enquanto me lê, a ponto da sua mãe ficar passando a mão em cima da sua cabeça numa tentativa patética de pegar os coraçõezinhos, e de minúsculos ursos pandas dançarem de mãos dadas no chacra que fica na base da sua espinha."

demorou. não sei se é efeito da fama, mas você anda muito preguiçoso. céus, de onde veio aquilo de le parkour?

Posted by: bruno at June 16, 2007 03:07 AM

Parabéns, Alexandre!! Que regime você fez? O normal mesmo, de passar fome? Dá uma média de 5 quilos por mês e é bastante difícil manter a constância!
Precisamos de fotos antes/depois !

Posted by: Renata at June 17, 2007 01:07 AM

Alexandre,

Enviei um e-mail pra ti. Pro e-mail que tem "2005". Depois me diz se recebeu, ok?

Grande abraço,

Posted by: Gabriel Trigueiro at June 17, 2007 10:00 AM

Impressiona que você dure tanto, 'xandre. Palmas, palmas para o rapaz, que ele merece até figurar nas propagandas festivas da Coca-Cola que começam com "Você que...".

Posted by: Adriano at June 17, 2007 02:54 PM

É só uma pe-pena que ainda não domines o mundo, mas aí fica a mensagem que permeia nossos corações e faz com que eles batam: um mundo feliz é possível.

Posted by: Adriano at June 17, 2007 02:56 PM

Pena que são tão esparsos teus posts, meu caro.

Posted by: Pedro at June 18, 2007 08:36 AM
Post a comment









Remember personal info?