Felipe Ortiz (que já era sábio três anos atrás) me disse naquela época que o primeiro e mais importante público de um blog é o seu dono. Eu pensei, “ah, então este será um bloguinho caipira, quase troglodita, de deixar poliglotas ligeiramente constrangidos”, pois este blog sou eu. A questão é que eu mesmo não sou só eu (e se fosse, não me daria muita importância). Mais importante para mim do que eu são algumas pessoas que amo e que, por acaso, gostam do que publico aqui, então, quando percebi isto, passei a produzir acima de minhas forças, tempo, talento e mesmo vontade estes textos que se vê por aqui e que me tem trazido muita alegria. (só uma curiosidade, este é o post n° 2.844 desde o nascimento do Pró Tensão). Tem sido muito bom escrever e aprender enquanto escrevo ainda que, apesar do esforço, isto seja o máximo que posso, com a vida que levo, o tempo que tenho, os livros que leio e outro tantão de limitações. Peçam a Deus por mim. Parabéns a todos nós.
Posted by César Miranda at janeiro 10, 2006 04:32 AMParabéns, Cesar!
Um grande abraço do
Márcio Guilherme.
Parabéns pelos três anos há cinco dias, César!
Abs!
Fabio e Camila
Nunca fui sábio, meu amigo, exceto quando comecei a ler seu blog e a fazer companhia (em geral silenciosa, como convém) ao primeiro e mais importante leitor do Pró Tensão.
Um grande abraço e parabéns.
Posted by: Felipe Ortiz at janeiro 13, 2006 04:13 PMParabéns.
Você é o melhor.
Puxa vida, César -cheguei atrasado, desculpe. Mas não poderia deixar de deixar meu abraço, escrito, porém fraterno. Parabéns! Longa vida ao bom PT (o seu, é óbvio). ;)
Posted by: Ruy at janeiro 12, 2006 08:22 PMEste blogue é muito bom. One of my favorites.
Posted by: Tiago Cavaco at janeiro 12, 2006 08:15 AMSó três anos? Como tanto conteúdo cabe em apenas 3 anos? Parabéns!
Posted by: 0!/\@|£ at janeiro 12, 2006 07:18 AM3 anos com a agilidade dum jovem e a maturidade dum adulto - wunderbar, parabéns!
Posted by: Sportsman at janeiro 11, 2006 09:36 PMParabéns, César. Verdade que eu não acompanho há muito tempo (descuido meu; o Zadig volta e meia mencionava vc), porém pelo que tenho acompanhado, mesmo que recentemente, agrada-me. E é assim mesmo: vamos escrevendo, pensando em nós próprios, e um dia descobrimos : existem aqueles q apreciam o q fazemos. E respondemos a isso, nos esmerando até onde é possível. Todos nós somos limitados e pressionados, não conseguimos nos dar o quanto gostaríamos. É a vida.
Posted by: Claire at janeiro 11, 2006 07:59 PMParabéns, amigo.
Posted by: André at janeiro 11, 2006 02:41 PMOieeee!
Parabéns, querido. Três anos, sempre se superando, não é para qualquer um.
E olha que eu sei que tem muita coisa que não vem para cá -fica escondida em um tal caderninho.
Um beijão.
NG
4 anos...um dia eu chego lá ;) Parabéns, querido! Aniversário de blog devia ter festa com todos os leitores, né?
Posted by: Thata at janeiro 11, 2006 10:04 AManabasis
:O)
Ave Cesar, parabéns. Deus lhe deu este dom e sua missao é distribui-lo a todos nós. Fernando
Posted by: Fernando at janeiro 11, 2006 06:50 AMParabéns a todos vós, César(es)!
Posted by: Grenadier at janeiro 10, 2006 05:49 PMCesar, meu caro amigo:
Parabens! Continue nos falando a razao e com o bom-humor cristao.
Amities,
BetoQ.
Me lembro exatamente da primeira vez que vi o seu blog e que gostei tanto que passei o link na hora para o Fabio e já nem me lembro mais quantas outras pessoas. Mais 4000000 posts, César. Um abraço!
Posted by: Alexandre at janeiro 10, 2006 02:19 PMFelicidades, e que venham mais 2.844, e mais 2.844, e mais 2.844.
Posted by: Alfredo at janeiro 10, 2006 02:05 PMParabéns!
Posted by: Claudio at janeiro 10, 2006 09:18 AMParabéns! Grande abraço e um feliz 2006 procê.
Posted by: Rafael Azevedo at janeiro 10, 2006 09:16 AMEba, que legal. Parabéns, César. Sei que é egoísmo da minha parte, mas espero que você continue ainda por mais uns bons anos com o seu Pró Tensão. Um grande abraço.
Posted by: Adelice at janeiro 10, 2006 06:50 AM