Diálogo:
- (canta) O automóvel corre, a lembrança morre/ O suor escorre e molha calçada /A verdade na rua, a verdade no povo / A mulher toda nua, mas nada de novo / A revolta latente que ninguém vê / E nem sabe se sente / Pois é pra quê? ... (fala) pois é, pra quê? Essa é a questão, pra quê tudo isto?
- Pra quê, o quê?
- Essa vida besta que a gente leva? Onde isto nos leva? Pois é, pra quê? É isto que a música do Sidney Miller pergunta, aliás, Sidney Miller suicidou-se, pois é, pra quê?
- A resposta é muito simples, nascemos, vivemos e nos eternizaremos do, pelo e para o amor. Nosso destino é a nossa origem, o supremo bem.
- Bobagem, para se concordar com isto é preciso ter fé e há pessoas que não têm a dádiva da fé.
- Não precisa ter fé nenhuma, basta ler os livros do Mário Ferreira dos Santos na ordem certa, já escrevi isto no blog, dá uma olhada... (clique aqui)